sexta-feira, setembro 22, 2006

Sinn, eu tenho um blog

É, faltando menos de uma semana pra minha viagem, eu decidi realmente fazer esse blog. Na verdade eu ia fazer a uns dois dias atrás, mas eu tava com preguiça de aprender a mexer (e ainda to) . Como já sei o básico, vo me arriscar aki.
.... 1 ano de japão.... não to imaginando, a ficha non quer cair. E olha q já chegaram as passagens e o meu visto já ta pronto, coloquei até umas fotos aí (eu espero)

Eu espero q eu consiga FINALMENTE manter uma assiduidade com esse blog, ja q o meu histórico de atividades na internet me leva a pensar o contrário...
mas blz
então.. antes de ir
andei frequentando festinhas por ai e gravando com a psygai e tal
... pra falar a verdade, a viagem ta parecendo ficar em segundo plano no q diz respeito à responsabilidade, mas em primeiro plano no q diz respeito à expectativa, mas essa próxima semana, sendo a última, eu TENHO q terminar todos meus afazeres pra ir sem deixar nada pra trás...
Bom, acredito q o blog seja pra eu comentar o q eu fiz e não o q pretendo fazer, e com certeza eu tenho o q falar, mas não vou dar muitos detalhes.
Essas últimas semanas de estadia no Brasil tem sido TOTALMENTE incomuns. Não só eu, mas parece q todo mundo ta agindo um pouco diferente ultimamente (ou eu to vendo coisas). Me comparando comigo mesmo a umas 3 semanas atrás é quase surreal as mudanças q aconteceram, na maioria das vezes pra pior, mas eu to tendo muitos momentos de felicidade... Semana passada na DDK foi um desses. Foi já uma festa com clima de despedida, última DDK q eu teria oportunidade de ir. Realmente curti, antes, durante, e principalmente depois. Depois do "depois" ainda rolou o primeiro dia de gravação de voz do cd da psygai, e o resultado me deixou bem satisfeito e motivado, apesar de eu não estar 100% no dia.
Como de costume tive uma semana sem atividades muito interessantes, fora a chegada da minha passagem e do meu visto, e o primeiro esboço do meu visual ficando pronto.
Chega mais um fim de semana. Sexta feira a Syl me chama pra uma despedida menos impessoal na lapa, com a Celli e a Ray. Confesso q não imaginava q isso poderia ser divertido, pois era um programa sem muitas perspectivas, mas eu fikei satisfeito com essa despedida tb. Não 100% satisfeito, mas nunca dá pra ser né.
pelo menos a foto é feliznon, eu nao roubei essa foto do fotolog da Celli. Ela me passou por msn antes.
Bom, a foto é uma lembrança da parte boa da festa, então fica ai pra nostalgia futura.
Dia seguinte(sábado), vamos à barra mais uma vez ver visuais, dessa vez quase a banda toda (sinn, o J.U.N nao foi). Meu otimismo caiu um pouco qdo eu sai de la. Além de ter perdido a SEGUNDA festa do Pachu em uma semana pelo mesmo motivo, o prazo me deixou BEEEEM preocupado. Bom, temos até sábado pra resolver TUDO, espero q eu consiga conciliar isso com os preparativos da mudança. Tendo perdido a festa do Pachu, voltei pra casa e depois saí pra ver meu irmãozão shishi, totoro e ivan. Menti pra minha mãe E pro jon, e fui na Bunker "curtir" a vamparty. Sinn, "curtir". Fora uns pontos altos como Rage against the machine e Nine inch nails, as músicas non me empolgaram tanto, pelo menos nao até eu ir assistir o show da banda cover de System of a Down. Me quebrei todo junto com o Jaber, mas non me esguelei, pq dali eu ia "direto" pro segundo dia de gravação de voz. Mas o q me deixou mais decepcionado e frustrado não foram as músicas da festa.
Bom, segundo dia de gravação de voz, eu, jon e nosso amigo Lelo Noronha ficamos mais uma tarde ouvindo minhas desafinadas e berros desesperados. Prazo apertadíssimo tb, mas pelo menos fechei as 6 músicas e com pelo menos UM take bom pra cada, agora resta... o resto.
Lelo Noronha foi uma surpresa no fim das contas se mostrando um admirador da musica japonesa (quem diria). E mais uma despedida, adeus Hit, adeus Lelo Noronha e adeus César (sinn, falei com o porteiro q é gente fina, mas uma figurinha muito peculiar). Pelo menos um ano sem voltar lá.
Ainda estou sentindo os efeitos das porradas de ontem na vamparty, e minha irritação na garganta voltando à tona (o merda irritante auaehuehuaehuaehuaehu) e agora são 6:22 da manha e eu ainda to acordado só pra dar um pontapé inicial nisso...
pq eu preciso escrever tanto??? espero q isso ajude a minha cabeça de merda a lembrar desses eventos sucessivos q vem ocorrendo nos meus últimos dias aki.
Bom, disse sem detalhes, e foi mesmo sem detalhes, mas mesmo assim grande pra kct

AH! HALT DIE KLAPPE! (ou seria munt zu?)
eskeci algo com certeza e isso aí em cima ta muito confuso, mas acho q foi uma ... introdução ao q eu estou agora.

ouvindo: Slipknot - Pulse of the Maggots

1 Comments:

At 4:56 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi Zé,

Vc vai pro Japão e graças a esse magnifico blog, nós vamos saber o q vc anda fazendo.
Ou não.

Sentirei sua falta ;__;

 

Postar um comentário

<< Home