terça-feira, setembro 26, 2006

Acabou o fim de semana

Essa frase nunca fez tanto sentido qto hoje pra mim. Sim, acabou o fim de semana e com ele, acabaram-se as noitadas. Nada mais de Zé festeiro de agora em diante. Não sei se eu devo dizer "q pena", pq eu me diverti muito, ou se devo dizer "até que enfim" já q o fim das noitadas significa o início de uma parada fodamente séria q eu vou fazer de agora em diante.
Bem, a semana começou realmente séria, dormi às 7 da manhã de segunda e acordei as 10:30 pra ir no cartório com a minha mãe resolver uns lances de uma procuração q eu tive q deixar pros meus pais. Começa por aí, já q nós chegamos lá por volta das 11hs e só fomos atendidos por volta de 12:15. Se não fosse uma das funcionárias do cartório batendo papo com agente, nós ficaríamos muito entediados e especialmente cansados. É, o atendimento demorou um pouquinho e nós saímos de lá uma da tarde, fomos direto pra dermatologista, onde eu já sabia q ia esperar pelo menos umas duas horas. O q eu não sabia é q eu ia esperar duas horas, em pé e assistindo horário político > video show > vale a pena ver de novo... CARALHO! q tortura isso (ces sabiam q Roberto Dinamite e Paulinho Mocidade tão se candidatando? haeuaheuh surreal). A consulta como sempre foi menos de um décimo do tempo de espera, mas é a última consulta, então pq eu devo ligar? ela me deu a última receita acompanhada de uma tradução em inglês, pra q meus remédios não sejam barrados durante a viagem. Saindo de lá, eu e minha mãe tentamos ir no cartório mais uma vez para tirar cópias autenticadas de uns documentos, mas esquecemos q estávamos sem dinheiro. Mas sem problemas, távamos com fome e tinha um Burgão do lado. Fomos lá e, pela primeira vez na vida, uma promoção normal encheu a minha barriga (é, non aguentei os 500 ml de refri). Perto dali tinha tb a farmácia de manipulação onde eu tinha q fazer meus remédios. Mais espera, mas dessa vez não foi absurda, mas tudo q eu queria naquela hora era voltar pra casa. NADA DISSO!! temos q passar na loja americana pra comprar havaianas e cds de bossa nova pra eu levar de presente pros japoneses. Uma observação, as prateleiras de cd e os leitores de preço das lojas americanas são todos mal sucedidos. Dizia um preço na prateleira, mas vc non sabia se era pra todos os cds, ai tinha q i la e passar no leitor, q tem problema de visão e custava uns dez minutos pra ler uma parada q agente tava crente q era 11 reais, mas na verdade era 44. Aí tome tempo pra comprar 8 cds, q eram pra ser 10, mas o cansaço dominou (e não achei a porra do DVD do Pulse pra vender la...)
Mas blz, agora sinn podemos voltar pra casa, e graças a algum tipo de milagre, não tinha fila nos caixas das lojas americanas.
Do lado de fora, o 413 do metrô demorou e tava começando a chover, além do q tinham akelas pessoas cultas distribuindo panfletos de políticos e a porra do carro de som do Otávio Leite passando pra la e pra ca com akela música irritante. Ok, o ônibus chegou e depois do trânsito nós já estavamos em casa, por volta das 7 da noite. Só troquei de roupa, tentei marcar uma consulta com o dentista, mas é óbvio q non tem horário essa semana, e fiquei com MUITA preguiça de procurar o cartão de crédito pra minha mãe desbloquear, aí foi só achar a roupa de esquimó q meu pai vai me emprestar pra eu levar, vestir pra ver se dava em mim, e dormir com ela na cama dos meus pais enquanto passava cobras & lagartos.
aehuheuaehuaehuaehueah
sinn, eu dormi a essa hora com uma roupa muito foda q me fez dispensar qq cobertor. Minha irmã bateu uma foto, mas eu não to achando a máquina dela, então depois eu posto aki.
Foi uma típica segunda feira, q non teve nada de típica.

Edit: Foto, eu e tom (sinn, parece um macacão de formula um)

Ouvindo: FERNANDA OF DESTRUCTION - donald duck no satanic adventure (feat. Toru, Pedro and Jaber)

4 Comments:

At 6:37 PM, Anonymous Anônimo said...

Hahhahaahhaahaha.
Não é muito típica pra ninguém acho.
Mas cansativa como pra maioria das pessoas. xD
Talvez essas coisinhas do dia-a-dia estejam tornando as coisas cada vez mais reais né?

Mas dormir com roupa de esquimó é foda!!!

 
At 12:55 AM, Anonymous Anônimo said...

Provavelmente a ficha só vai cair na noite antes da viagem! heheh
Você vai ficar em Tokyo mesmo? Se for, vai ter muita oportunidade de assistir uns shows maneiros! Mas as platéias de show de VK são meio bizarras... rs
Bom, tenho certeza que vai dar tudo certo contigo por lá! E vê se continua atualizando o blog pra gente ter idéia das suas impressões de lá e tal!
Abração!

 
At 11:52 AM, Anonymous Anônimo said...

porra caralho, o otavio leite eh absolutamente oniprescente!
alem de ter SEMPRE musica dele tocando. na ultima vez q eu fui no maracanâ, eu encontrei COM ELE em pessoa distribuindo panfleto. mta cara de ladrão fdp

 
At 11:54 AM, Blogger Z. said...

uhaeuhauehuaeh tot
o Otavio Leite é foda mesmo, ele já conseguiu me convencer a não votar nele. C acredita q outro dia eu vi duas mulheres com uma roupa quadrada mesmo, eu pensando "q porra é essa?" qdo fui ver eram caixas de LEITE... pqp esse cara nao tem mesmo o q inventar.
Panda, non é Tokyo, mas é Chiba, então da quase no mesmo uaheuheuh. vou ver muitos shows sinn e pode deixar q eu tomo cuidado com as mulheres alucinadas nos shows.
E pan, mesmo fazendo isso tudo ainda non to acreditando direito sabia... eu to muito normal pra quem vai embora daki a pouco. e nem a roupa de eskimó me deu um gostinho de mudança (olha só isso haeuheuahuaeh)

e uma parada, é assim q se responde comments?? haeuheuahuae pq qdo eu fazia isso nos meus scraps nego me chamava de burro... mas acho q aki non tem opção ne? vou fazer assim mesmo e lerin

 

Postar um comentário

<< Home