quarta-feira, setembro 27, 2006

Mais um dia completamente tedioso pra se falar sobre.
Acordei "cedo" depois de uma noite de mais de 12 horas de sono (é eu tava precisando) e fui pra faculdade "resolver" o lance de trancamento de matrícula. Sinn, só vou ter confirmação desta budega dia 20... ou seja ADEUS UFRJ!! Aliás, ainda tenho q voltar la amanha pra devolver os livros q eu xeroquei hoje. Tominaga Sensei nem deve mais querer ver minha cara por la.
Bom, depois de idas e vindas de escritórios a bibliotecas e um gasto de quase 10 reais na xerox dos livros, eu sai da faculdade por volta das 3:30 (detalhe q eu cheguei la 12:00 mais ou menos)
(acho q eu ando reclamando muito do tempo de espera q eu tenho passado ultimamente. no japão nao vai ser assim aeghuaehuaehuaehuaeh. Ah, só aproveitando q eu falei isso, na DDK tinha uma fila IMENSA q ia demorar pelo menos umas 2 horas, mas eu fui salvo por um "cambista" q passou ali vendendo exatamente os 2 ingressos q agente precisava pra entrar)
Bem, depois disso voltei pra tijuca pra pagar a porra do site da psygai (só quero ver quem vai assumir isso qdo eu for embora) q tava atrasado de novo, e depois fui pro kumon pra pegar meu trambolhão de férias. putz, 720 folhas de dever pra um ano, e olha q é pq eu faço pouco... Isso vai estourar o limite de peso da minha bagagem.
Só fui de passagem la mesmo, me despedi da unidade, mas ainda vou ver as pessoas no sábado (eu acho).
Como eu estava descansado hoje e non tinha ninguém em casa às 6hs, aproveitei pra dar uma geral no meu quarto. Sinn, ainda falta muita coisa pra arrumar, mas já dei uma boa adiantada. Depois pra descansar eu entrei um pouco no msn, mandei um e mail pra universidade de Chiba pra saber melhor da diferença de data da minha passagem e do programa deles, e agora tô aqui cumprindo minha assiduidade por enquanto. Agora vou memir pq amanhã tb vai ser um dia longo.

Ouvindo: Edo - shizanji underground II

8 Comments:

At 11:54 AM, Anonymous Anônimo said...

devia ter seguido meu plano pro seu quarto.

 
At 3:34 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu concordo com o Totoro!

E talvez a ansiedade esteja fazendo as coisas demorarem mais xD

E quanto tempo vc vai brenar lá no japão antes de começarem as aulas?

 
At 4:40 PM, Anonymous Anônimo said...

tah vadiando no msn q eu sei
u.u

 
At 7:05 PM, Anonymous Anônimo said...

manteiga

 
At 1:47 AM, Blogger Jedyte said...

Oi Zé, eu leio seu blog.
Isso aqui é super necessario alias.

 
At 3:21 AM, Anonymous Anônimo said...

"Bem, depois disso voltei pra tijuca pra pagar a porra do site da psygai (só quero ver quem vai assumir isso qdo eu for embora)"
... ta, vai.

 
At 3:25 AM, Anonymous Anônimo said...

CARA EU TO AKI VENDO SEU BLOG, AHAHAHAH

LEGAL MUITO LEGAL CARA. MUITA SORTE PRA VC NO JAPÃO.

CARA Q SAUDADE EU TENHO DO TOM, PUZT , SALVEI ATE A FOTO SUA COM ELE, DEPOIS EU POSTO ELA NO MEU FOTOLOG, AINDA LEMBRO DAS IDAS NA SUA CASA E ELE DORMINDO COMIGO AAHAHHAHAHA EU AMO ESSE GATO.

ABRAÇOS ZÉTO.

 
At 12:02 PM, Blogger Z. said...

é verdade tot... já já eu faço isso
aehaehuaehuhaeuhae
e non vou ter tempo nenhum pra brenar nao pan, eu chego dia 4 e minhas aulas começam dia 14 (eu acho), mas tem um monte de coisa pra resolver e se acostumar la...
Celli, eu TAVA
etrigan, sinn
jedyte, num é? digo, por enquanto ainda não é, mas em alguns dias será mesmo.
jon, sempre sobra pros babacas ne?
e q foda, o Roy achou meu blog
aehuhaeuhaueh
eu tb vou sentir muita falta do Tom.

 

Postar um comentário

<< Home