quinta-feira, setembro 28, 2006

EEEEEEEEEE primeiro post atrasado

ta, tudo bem q TODOS os outros foram atrasados ja q eu postava na manha seguinte, mas esse ta um pouco mais, ja q se passou um dia (q na verdade non teve muita coisa especial)
bom, então, primeiro ONTEM, dia 27 de setembro, quarta-feira.
eu finalmente acordei cedo, tomei vergonha na cara e fui pra faculdade (é, cheguei la umas 9 e poco, é cedo ne?) e fui interromper a aula da Tominaga Sensei pra me despedir dela e devolver os livros e as fitas q ela tinha me emprestado. Ao contrário do q eu pensei ela não tava com raiva de mim, pareceu até feliz de me ver. Me desejou boa viagem e complementou com um 卒業論文の研究をしてください ou algo do tipo (significa q eu nao devo eskecer da minha monografia haeuhuaeha). Depois disso eu fui procurar o Alexandre pra me despedir e, por alguma coincidencia bizarra, acabei encontrando TODO O RESTO do pessoal q eu tinha q falar eauheuhaeuhae. Na verdade não foi todo mundo (pq aí sinn seria muito bizarro) mas encontrei uma galera q eu nao via a mó tempao e deu pra avisar direitinho q eu tava indo embora e se despedir a moral.
Bom, saindo de lá eu fui no centro comprar o raio das meias arrastão q faltavam pro meu visu e pro visu do toru. Não quis nem saber de pesquisar, fui direto na casa olga e comprei as primeiras q eu vi. Tava tão desacostumado a acordar cedo q dei boa tarde pros funcionários da loja, sendo non eram nem 11 horas direito. Aproveitei q eu ja tinha pego uma van (muito sagaz por sinal, parecia um micro onibus) pro centro, ao inves do metro, e segui na minha onda de economia indo de 415 pra são francisco xavier pegar os livros q eu deixei na xerox de la (tenho q lembrar dessa loja qdo eu voltar, é muito barata e as cópias ficam muito nitidas). As cópias ficaram boas e tal, mas nada de perder tempo, tenho q ir na praça saens peña pegar os remédios q eu deixei pra fazer la na segunda feira. Fui la, esperei pouco na fila, peguei os remedios e atravessei direto pra ir no banco do brasil pagar o q eu devia pro Rodrigo (q me substituiu numa aula a mais de um mês atras). Vcs sabiam q a agencia do banco do brasil na praça saens peña não tem canetas pros clientes? É, nem akelas com correntinha, e nem os funcionários tinham pra emprestar. Eu não sabia disso, e como eu nao tinha caneta tb, nao pudia fazer o depósito ali. Aproveitando mais uma vez minha onda de economia, vou a pé até a minha casa, e no caminho eu passo na outra agencia daki da conde de bonfim. Blz, fiz isso e realmente na outra agencia tinha caneta e eu pude fazer o depósito. Saindo de lá eu lembrei q se eu fosse fazer minha barba para a sessão de fotos no sábado, teria q fazer LOGO. To a pé, a Depillux é no caminho... fui lá pra enfrentar alguns muitos minutos de sofrimento com a Conceição (depiladora muuuuito gente fina) arrancando a minha cara. Blz, dor e cara toda fudida, mas to VOLTANDO pra casa e ainda ta passando video show, olha só. Acordar cedo tem suas vantagens.
Almocei direitinho e dei continuidade na arrumação do meu quarto (é totoro, eu TENHO q arrumar mesmo, se não daki a um ano tem um monte de teia de aranha, os papéis vão ta todos deteriorando e eu ja nao vou saber o q é muita coisa q ta aki). Óbvio q non terminei, mas ta nas últimas ja...
passei a tarde fazendo isso. Óbvio q fazer isso com o msn aberto atrasa muito o processo, mas até q eu fiz algum progresso. Mais a noite eu combinei de ir no Shishi pra ele me ensinar as lojas fodas la em Tokyo, onde eu vou fazer a felicidade de muita gente e, principalmente, a minha.
NA HORA q eu tava saindo, meus primos Carol e William vieram pra ca pra me ver. Putz, fikei muito sem saber o q fazer, mas fikei meio grilado de furar com o Shishi pela trilionesima vez na mesma semana (q exagero, acho q na verdade foi só uma). Fikei de papo com eles um pouco, mas resolvi sair pra tentar voltar mais cedo, afinal ja eram quase 9 e meia da noite. Vou no shishi, bater um papinho, derrepente dar uma olhada no show de Judy and Mary, aprender todas as lojas fodas de cd, e depois eu volto. E foi exatamente o q aconteceu, mas foi o suficiente pra me fazer chegar em casa de volta às 2 da manha. Bom, mas la no Shishi, ele colocou o show do Judy and Mary q ele tinha baixado, mas só de fundo, enquanto agente olhava o mapa de Tokyo. O mulek tendo altos surtos de nostalgia enquanto tentava lembrar as lojinhas todas, me senti até culpado de pedir isso pra ele, mas ele me ajudou muito mesmo. Fiz um papelzinho com informações importantes (principalmente o nome das estações e a saída) e com uns numeros, q eu usei de legenda pra marcar o mapa.
O resultado foi esse aki:
sinn
10 lojinhas, e as duas marcadas são as mais true. Ta, ninguem vai entender porra nenhuma, mas eu vou, e isso é importante.
O tot foi la comigo, e tava tão agoniado qto eu pra tentar pegar o metro aberto ainda, mas ja chegamos la conformados q iamos voltar de busao. Qdo saimos tava um FRIO DO CÃO, tava batendo o queixo e tudo. o pior foi ter q andar da conde de bonfim até aki. Ta, não é um caminho absurdo, mas as 2 da manha tendo acordado cedo e com o frio q tava, esse caminho se estendeu muito. Cheguei tão errado q nem pensei em nada. Alias, pensei em postar no blog, mas minha prima tava usando o pc pra falar com o namorado dela nos Eua, então eu fui dormir mesmo....
to be continued

Ouvindo: OGRE YOU ASSHOLE - Kaisentou

4 Comments:

At 4:13 AM, Anonymous Anônimo said...

Vc acredita q eu vou comentar em tds os seus posts? XD
Acredite!
Adoro blogs!!

Sua semana ta super cheia O.o
Deve ser legal ter um montão de coisas pra fazer antes de viajar, não sei pq...
Vc fez uma lista de coisas pra fazer? *.*
Eu faria uma xD

E po, vc precisa de 3 dias pra arrumar o quarto? O.O
Fico imaginando quantos dias precisaria a Meg...XD

E ontem à noite eu estava de bobeira em casa, pq não tinha aula...Se soubesse tinha ido com vcs ao shishi pra ouvir sobre tds as lojinhas q nao iam me interessar muito :-D

 
At 12:05 PM, Blogger Z. said...

eu acredito pan
aehuaehuaehuaehu
eu LEMBRO q vc gosta de blogs
e eu não acho legal nao hauehuaehuaeh
eu to muito atolado com essas paradas, to preocupado de non dar tempo
e vou fazer a lista ja ja uaehuhaeuh
sobre o quarto, é q eu sou cuidadoso (leia-se preguiçoso) ai tudo demora 3 vezes mais aeuhaeuheau
sacanagem, se eu soubesse tinha te chamado. mesmo q vc non goste, pelo menos pra matar um tempo de bobeira ne XD

 
At 7:11 PM, Anonymous Anônimo said...

porra, achei q pra comentar tinha q ser blogger, por isso criei um, q eu NUNCA vou escrever nada... mas acho q nao eh preciso, ne.. (era so clicar em other ahahahaahahahahahahah ><'''')
mas ta criado...
bjs de irmao

 
At 12:59 AM, Anonymous Anônimo said...

Ae, sei lá se isso ajuda, mas tem na maioria dos portais japoneses tem áreas onde dá pra descobrir exatamente o caminho a fazer saindo de uma estação pra chegar em outra. Eu curto o http://transit.goo.ne.jp/, mas no Yahoo, MSN, Excite, Livedoor, procurando por 路線 ou 乗り換え案内 você acha esses guias. Aí fica moleza se virar por lá! heheh

 

Postar um comentário

<< Home