sexta-feira, setembro 29, 2006

E o de hoje?

meu dia hoje se resumiu a isso:é, é o meu visual, e sinn, é a minha perna.... depilada.
Claro q não da pra ter nenhuma idéia do meu visual vendo ele assim (e nem sei se da pra ver direito minha perna lisa) mas eu garanto q o visual ficou true. Ainda falta uns lances pra preparar pra sessão de fotos, mas a minha parte ja ta quase toda encaminhada.
Bom, hoje eu acordei as 11 e fui MAIS UMA VEZ impedido de publicar algo no blog. Dessa vez era minha irmã no pc (espero non ter q dividir pc com ninguem no japão aehuaehueahuaeh), mas blz, eu tinha q me arrumar pra sair e encontrar o jon e o J.U.N na saes peña (sinn, o J.U.N mesmo). Comi umas besteiras tomei banho e fui pra la encontrar com eles. Detalhe q nem o burro do jon, e nem o idiota do zé lembraram de marcar um ponto de encontro mais específico q "praça saens peña", mas blz, liguei pra minha irmã, q ligou pro jon, q disse onde tava e me pediu pra encontrar ele la na Kodak (confins da praça saens peña uaheuehauhae). Fui pra la e tava ACABANDO de sair um 234, por pouco mesmo agente nao pega. Mas blz, ficamos os 3 de papo la esperando o onibus, falando de musica é óbvio. Depois q o onibus chegou (até q non demorou muito), fomos o caminho inteiro ouvindo Faith no More, Necrofagist e pantera no mp3 do J.U.N uaehuaehuaheuh. Chegando na Cristine, hora de ver os visuais. O meu: Pronto! \o/ só faltava uns ajustes de tamanho q ela fez la na hora e eu já pudia guardar e trazer pra casa. O do J.U.N ele só reclamou q ta faltando incrementar com acessórios (ou os infames cacarecos q o toru tanto fala) e o do jon tb tava todo ou quase todo pronto, mas ele disse q ia la amanha pra pegar e bla bla bla. Como eu nao tenho mais tempo, trouxe ja o q é meu e vou me arrumando aki no q falta né.
Saimos la da barra e chegamos no Depillux quase na hora de fechar. Coitadas das meninas, loucas pra ir embora e chegam dois marmanjos querendo tirar quase todos os pelos do corpo
aehuhaeuheauhaeuhae. Encontramos com o toru saindo de lá e prendemos ele até o nosso acabar.
É, doeu.... de novo... não tanto quanto a barba, mas doeu. Dando o sangue pela banda literalmente, mas uma última vez por enquanto ne.
Acho q chegamos aki no SG umas 8 e pouco, e iamos ver os takes do segundo dia de gravação de voz, mas o leitor de DVD fica no quarto da minha mae, e ela tava semi-dormindo la, então ficamos de bobeira na sala enquanto esperavamos a pizza q agente pediu um pouco antes. 9 horas e nada da pizza chegar. Até minha tia apareceu aki de surpresa pra me deixar um cobertor de presente pra eu levar pro Japão. Aliás, é bom q faça muito frio la, senão eu vou ficar puto de levar essa porrada de agasalho e cobertor ahuehuaehuaehuaeh. Mas blz, alguma hora ai a pizza chegou, minha mãe acordou, nós comemos pizza e ouvimos um pouco dos takes da minha voz berrando nas caixas de som do pc da minha mãe. Pouco antes de ouvir as 4 musicas, fomos expulsos pela minha mãe q tava com uma aparência beeeeeeem cansada.
Eles foram embora e eu to aki. Pensei em arrumar mais alguma coisa do meu quarto, q por falar nisso, ja ta tão melhor q eu consigo fechar a porta sem precisar empurrar nada q esteja na frente. Tudo bem q tem um monte de tralha do lado de fora, mas aki ta clean aueheuahuaehuaeh. Mas ao invés de arrumar isso hoj, eu preferi postar esses dois dias e vou sair pra dormir. Amanhã vou no dentista às 8 da manhã com meu avô.
É isso, e vlw pro pessoal q ta comentando aki. Daki a poco é q vai ser interessante ler essa budega........ ou não

Ouvindo: Confronto - Infanto (CD Cebolinha 5 auheuheuhaeuhaeuhaeuhaeuh)

21 Comments:

At 4:18 AM, Anonymous Anônimo said...

O visual ta tão brilhoso :-D
E eu tenho uma idéia de como vai ficar pq o Victor me passou os desenhos XD

E certamente vc vai ter um computador pra vc lá no japão, é só procurar no lixo!!

E acredite, VAI fazer frio lá XD
Mas provavelmente não agora O.o

E a despedida?

 
At 12:08 PM, Blogger Z. said...

o brilho é por causa do flash
aeuuhaehuaehueauheau
poooo, toru explanando tudo
eauheauhaeuh virar mó dingão no japão, catando um monte de tralha no lixo uaheuhaeuehaueha
e eu to esperando frio mesmo, pq as roupas são tão fodas q eu quero usar uaehheauheuah.
e a despedida? aheuhaeuh toru é q sabe, já tamo sem teto de novo, mas VAI TER Q ROLAR. eu aviso.

 
At 8:36 AM, Anonymous Anônimo said...

Santana

 
At 1:43 PM, Anonymous Anônimo said...

arranja um pc em são paulo e posta como foram os primeiros 45 minutos de viagem!

por alguma razão eu acho que isso não acontecerá.

 
At 11:12 PM, Anonymous Anônimo said...

Espero ansiosamente pelo próximo post ^^
Felipe ga inakute samishii kedo, puresento motte kuru kara ureshii yo! hahahaha! brincadeira x] Mas vc sabe q eu miss you! =]

Beijoo!

 
At 7:45 PM, Anonymous Anônimo said...

acho q o CD cebolinha 5 é o melhor do confronto. repare que eu REALMENTE leio o que você escreve

 
At 10:14 PM, Anonymous Anônimo said...

JA CHEGOU?

 
At 10:59 PM, Anonymous Anônimo said...

gostaria de receber noticias suas. Ines

 
At 1:40 AM, Anonymous Anônimo said...

claro que dá pra ver! Eu achei que fosse perna de mulheeer! O.o
E peraí, vc vestiu uma calça!! Que, claro, cobriu sua perna, oras. XD
E eu sou uma praga mesmo, eu sei... Esses meses então... Pior que não faço nada de útil. Mas vc podia dizer pra quê, po. Eu deixava vc mexer. :P
Ahhhh, mas eu sirvo pra alguma coisa, viu? XD
Tem que ser interessante siiim (na verdade tem só que escrever SEMPRE :P), senão mamãe e papai enfartam aqui! :P

Se cuida.

 
At 12:17 PM, Anonymous Anônimo said...

JA CHEGOU??
(eu sei que já, só estou sendo ATENCIOSO)

 
At 12:10 PM, Anonymous Anônimo said...

POSTA FDP!

 
At 1:15 PM, Anonymous Anônimo said...

E eu acho que você devia mudar o seu nome pra JOE. XD

 
At 3:48 PM, Anonymous Anônimo said...

TEM ALFACE?

 
At 11:07 AM, Anonymous Anônimo said...

ae ekakjsjkasajkajka

cel do masa > 09061492828

mto foda hauahahaham, eu fui falar com masa e primeiro ele disse q a yuko já tinha dito pra vc... mas ae ele resolveu te passar pq talvez ela pudesse ter dado um numero aleatório para vc HAUAHAHAHAHAH ele tentou explicar pq ela faria isso mas nao entendi.

Show foda!, mas tá meio em cima!

Shibuya O-East
「New A Rule Night」
◎出演
天照/ DAIGO☆STARDUST/ Kaya/新興宗教楽団NoGoD/ガイズファミリー/ gechena
◎時間
開場17:00、開演17:45
◎料金
前売¥3000(税込)、当日¥3500(税込)*1DRINK(¥500)別途
◎チケット
ライカエジソン店頭 TEL:03‐3369‐3708
ローソンチケット(Lコード:39356 )TEL:0570-000-777・0570-084-003
Shibuya O-east店頭
※バンド予約受付無し
■先行発売: 8月26日(土)より
ライカエジソン店頭にて ※初日は電話優先予約(ライカエジソンTEL:03-3369-3708)
のみ受付。
■一般発売:9月2日(土)より ローソンチケット&
Shibuya O-East店頭(発売初日は電話予約受付のみTEL:03-5458-4681)にて 
問)Shibuya O-East:03‐5458‐4681


Amaterase Daigo e Nogod,

E PORRA PELO AMOR DE DEUS TIRA ESSA PORRA DE PRECISAR DE AUTORIZAÇÃO PARA COMENTAR... nao tem nada mais frustrante q comentar com isso.

 
At 11:46 AM, Anonymous Anônimo said...

Demorei muito para entender a foto.. meu cerebro é m uito lento e sempre me passa a imagem errada das coisas XD
Não tem vaso né?

Vamos brincar!!!
"...Teste rápido e impressionante: Conte quantas letras "F" tem no texto sem usar o mouse.



FINISHED FILES ARE THE RE-
SULT OF YEARS OF SCIENTIF-
IC STUDY COMBINED WITH
THE EXPERIENCE OF YEARS.



Quantos???
3???
Talvez 4???
Ou 5???
"

 
At 3:38 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu vi algo que não era pernas, mas depois eu consegui ver.
Eu sou mongol.
O pior de tudo é que eu ja li seu post escrevi algo e imagino que eu tenha esquecido dee enviar...
não eu enviei eu tenho CERTEZA mas não sei onde parou meu coment.
HEUAHEAUEHAUEHEAUEHAU
então, kisus
:*****

 
At 3:39 PM, Anonymous Anônimo said...

Ah sim, agora fez sentido!
o coment só aparece depois de vc aprovar XD

meu mundo mudou com isso.

 
At 7:59 PM, Anonymous Anônimo said...

muleeeeeeeek, quero saber as coisas, po...
se arrumar um celular ve se cria uma conta de email, vlw ?
bjs

 
At 1:09 AM, Anonymous Anônimo said...

posta, vadia

 
At 5:37 PM, Anonymous Anônimo said...

nao nos despedimos...rwa...:\

mas olha, se nao quer q te xinguemos em coro, ATUALIZA ESSA BUÇAAAAAAAAA! Como foi de viagem? Dio mio, conta tudo!!!

Bjos!
Alini

 
At 5:39 PM, Anonymous Anônimo said...

Caceta, atualiza isso, lipe!

Nao nos despedimos...q pena. Mas vou estar aqui torcendo por ti e curiosa pra saber de tudo! (nao esquece da promessa, aquela...shhhhhhh...)

Salvei nos favoritos e vou estar acessando sempre teu blog. Conta como foi de viagem! Conta onde tu ta. CARALHO, tokyo!!!!!!!!

Bjao, queridao!

Alini

 

Postar um comentário

<< Home