quinta-feira, março 01, 2007

UOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHH

Despertar do urso
Passei um inverno hibernando no Japão e FINALMENTE, decidi que eu NUNCA vou conseguir colocar isso em dia, então LERIN!
Vou escrever o que me der na pentelha de agora em diante
UHHHHHHHHH
por favor comentem, eu vou vir aqui direto... eu acho
então, eu andei indo em shows, comprando cds, encontrando amigos, ido à boates, parques temáticos, bares, ski e outras festas aleatórias
tudo isso ficou na minha lista de atualização que a cada dia que passa fica maior, então para fazer esse blog vingar, eu não vou escrever TUDO que eu faço, mas sim o que eu achar que vale à pena ser escrito
por exemplo hoje, não fiz nada que valha a pena escrever, pois eu só organizei minhas fotos e botei meu histórico no Japão a limpo, mas anteontem eu fui no show de Danger Gang, falei com a guitarrista e dei um cd da Pathé e um da PSYGAI pra ela, e isso vale a pena escrever
encontrei com o Yusuke e o Yuu (do Kaenhitsuzi, criadores da Yogurt Pork que a Pathé faz cover) em um restaurante em Shibuya, e teve um INCÊNDIO no primeiro andar do prédio, e nós estávamos no quarto
valeria a pena falar disso se fosse um incêndio de verdade, mas não foi, então não falo
só falo que minha irmã criou uma conta no Multiply pra mim, e lá tem fotos dos meus amigos pra quem quiser conhecer (mas eu não sei o endereço)
eu vou tentar atualizar lá também, como eu puder
Então, por hoje chega de novidades (aheuhaeuhaeuhae), eu vou agora fazer o mesmo que eu fiz ontem, que é assistir a vários episódios seguidos de Prision Break com a minha amiga coreana Ji Young
beijos à todos e não fiquem na expectativa para o próximo post, porque nem eu sei quando vai ser isso
UOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHH

2 Comments:

At 5:06 AM, Anonymous Anônimo said...

endereço do multiply:

visualrudeboy.multiply.com


dificil assim.

 
At 3:20 PM, Blogger esper said...

AHWUHAUWHUAHWuAHUWHU!
UOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH!

Eu não falo muito com vc pela net, não tanto quanto gostaria. E nunca nem telefonei pra você.
Eu acho que isso talvez seja meio escroto, mas em geral eu acho que não. Um dia a gente conversa tudo que tem pra ser falado!

Mas eu fico feliz que esteja sendo tão foda a ponto de QUASE MORRER com os membros do Yogurt Pork. AHWUAHUWHAUWHUAHWUHAUW Surreal!

 

Postar um comentário

<< Home