terça-feira, abril 10, 2007

学生割引☆Desconto de estudantes

Ontem eu recebi algo que não se vê todos os dias. Fui depositar o dinheiro do New Blood do Shishi nos correios, e a mulher me deu essa nota de 2000 yenes de troco. Eu achei que seria mais rara do que isso, mas em 6 meses vivendo aqui eu já recebi duas vezes (a outra foi em novembro do ano passado).
De noite eu fui ver um filme coreano no quarto do Lac (cinema do Lac, fazia um tempo que estava inativo) com o pessoal (Lac, Suwon, Angel, Eri e Thea). Era um filme estranho. Acho que era um romance, mas era sobre uma mulher que voltava no tempo usando o computador dela. O pior de tudo, nós não conseguimos terminar de ver o filme porque tínhamos combinado com o Jesse de ir às 10 da noite para o Big Horn (um bar que tem aqui perto), que agora, comemorando seus 11 anos em Inage, estava dando desconto de 30% para estudantes. Sim, aqui não é tudo 50%. Algumas coisas são só 5%, outras 20%, mas 50% ou mais eu nunca vi, e é difícil de achar lugares que dão desconto para estudantes.
Enfim, eram 9:30 da noite e ainda faltava a segunda parte do filme, que teria uma hora de duração, então nós paramos, assistimos tv por uns 20 minutos e fomos nos trocar.
No Big Horn, como eu não gosto de beber, tentei me satisfazer com o cardápio de comidas que eles tinham lá. Pedi uma pizza, que não matava a fome nem de um, imagina de 6 (Eri, eu, Suwon, Angel, Jesse e Lac). Aliás, foi exatamente nessa hora que o Angel e a Suwon chegaram (eles foram mais tarde porque a Suwon queria assistir um programa que começava às 11 da noite), e nós tínhamos pedido as duas pizzas pensando em 4 pessoas.
Resultado que eu não matei minha fome, mas pelo menos tirei uma foto legal no caminho de volta (quase 4 da manhã).Sawaddi Krap.
Estava pedindo por isso...

Ouvindo: La:Sadie's - 架空ト現実… -Live-

3 Comments:

At 8:36 PM, Blogger Unknown said...

Zé babo!!!
Quanto tempo seu viado (sim baixaria)!!!
Tô com saudades!!!
Não lembro nem se soube da existência desse blog...
E bizarro!!! Meu nome sugiu sozinho do nada pra assinar o comentário!!! O_o'
Isso é tecnologia japonesa!?!?!?
Novidades, muitas, mas não tão emocionantes quanto as suas...
Abriu agora bolsa de intercâmbio aqui pro Japão!!! Fui falar com o cara da Coordenação de Intercâmbio e ele disse que não dá pra fazer Madrid e o Japão, possivelmente quem pega um já não pega o outro... Mas o melhor é que aqui só é preciso ter inglês médio pra ir pro Japão!!!
Fora isso só parte de mim que tá indo pro Dark Side!!!
Abração!!!

 
At 1:07 PM, Blogger Z. said...

huaehuaehuaehua
soube sim, eu é q não atualizava.
E sim, eu fiz uma bruxaria aqui pra não ter pessoas anônimas comentando no meu blog
ho oh ho
e desde quando minhas notícias são emocionantes?
mas true
eu não sei dizer o que valeria mais a pena. Eu to adorando o Japão, mas como nunca fui à Espanha não sei te dizer o que seria melhor. De qualquer forma acho que é um aprendizado fudido passar um tempo em outro país

E quanto a "parte" de vc que tá indo pro Dark Side, cuidado, pq esse é o primeiro passo... Lembre-se das palavras do mestre Yoda

 
At 6:58 PM, Anonymous Anônimo said...

Que meiga essa foto! Fofucho de cabelitcho cortado! Que bunitinhu!
Beijus!

 

Postar um comentário

<< Home