quinta-feira, abril 05, 2007

Primeiro de Abril! Dia DA mentira

Contei uma mentira muito feia para a Ai-san (da capoeira) por antecedência. Eu disse, no dia 24 de março, que eu iria no hanami (apreciação das cerejeiras) com o pessoal da capoeira no dia primeiro de abril. Como esse pessoal não se agüenta, eles teriam que fazer uma roda de capoeira depois do hanami, então a Ai-san perguntou se eu poderia levar um berimbau dela, pois ela não iria de carro e não teria como carregar dois. Eu disse "claro, sem problemas", mas tinha um problema. POR SORTE, ou azar, eu lembrei que tinha prometido pra Leena que eu iria para tokyo no dia primeiro de abril pegar um autógrafo com o Juka (ex Moi dix mois). Aliás, um não, dois, pois a Kazi também iria querer.
Eu lembro que até achei estranho quando na quinta-feira, dia 29 de março, a Ai-san me mandou um e-mail me lembrando que o treino seria em outro lugar. Lembrei de ter dito que eu não sabia se iria para os treinos naquela semana, mas logo depois lembrei que tinha prometido levar o berimbau, então teria que pegar naquele dia. Me desculpei com ela e disse que não iria no hanami, e ela não pareceu muito contente com isso.
Mas enfim, acabei falando para o etrigan que eu tinha um encontro com o Juka no dia primeiro de abril, e ele me pediu para pegar um autógrafo para a kozi também. Puta merda, nem sabia se eu ia conseguir dois, ainda mais três, mas tudo bem.
Dormi pouco pois fui dormir já de manhã, e o lance do Juka era às 2 da tarde no 自主盤倶楽部, ou Club Indies, em Shinjuku. Eu tinha pensado em chegar lá por volta de meio-dia, pois provavelmente teria uma fila, mas claro que eu não consegui fazer isso, e saí daqui quase 12:30. Cheguei em Shinjuku por volta de 1:30 da tarde (fiz o caminho mais rápido, mas que custa 130 yenes a mais que o percurso normal). Ainda bem que eu não acordei cedo, pois quando cheguei em frente ao Club Indies, tinham mais ou menos 5 pessoas na porta, uma dentro da loja comprando algo e um cara colando um pano preto na entrada. Porra, como assim? Não vou ficar aqui plantado que nem um idiota, vou dar um pulo na Like an Edison pra matar um tempo, quem sabe comprar o ingresso pro show do Juka no mês que vem, que estaria a venda a partir desse dia. Fui lá, rodei até dar quase 2 horas (demorei mandando um e-mail pro totoro falando tudo sobre o Pandora box do D'erlanger) e depois saí sem comprar o ingresso, pois me ocorreu a idéia que a tarde de autógrafos não seria de entrada franca. Dei de cara com uma fila de mais de 30 pessoas alinhadas em frente ao Club Indies. PQP! Como assim. Cheguei perto e já ia me meter no fim da fila, quando ouvi o cara da loja falando "pessoas com o ingresso até o número 120". Putz, ingresso! Ainda por cima numerado. Não me espanta a fila ter se formado faltando tão pouco tempo para começar o "evento". Achei de cara que eu tinha ido ali à toa, ainda mais depois do que aconteceu no dia anterior no show do Aile... mas não deu nem tempo de eu me lamentar com isso. Fui perguntar para a mulher da loja se ainda dava para comprar ingresso pra hoje, e ela disse que sim. Ufa! Me levou para dentro da loja, passando pelo pano preto na porta, e lá estava! No palco onde sempre tem uma mesinha com cds recomendados pela loja, tinha uma cadeira e uma mesa com um pano vermelho, e uma luz meio fraca em cima. Parecia o cantinho de alguma vidente ou algo assim, mas sem a vidente.
A mulher da loja pega o single do Juka, mostra para mim e pergunta "é esse aqui?", pensei "tá de sacanagem..." mas entendi na hora o recado e disse "é". Sim, para pegar um autógrafo com o Juka, vc tem que comprar o cd dele. Nada mal para quem é fã do cara, mas eu estava ali só para pegar autógrafo para as minhas amigas... 1680 yenes pesam no bolso, ainda mais no início do mês, quando eu ainda não saquei dinheiro nenhum, e estava praticamente só com o dinheiro para o ingresso do show e da passagem de volta. Beleza, depois eu compro o ingresso do show. A mulher me deu o cd, um "ingresso" para o evento de hoje, que era igual ao papel que eles tem de reserva de CDs e DVDs, e mais uns tickets de desconto (mais ou menos uns 100 yenes, ou 2 reais).
(não é o ingresso, mas era tipo isso)
O número do meu ingresso era 135, mas eu me meti em último na fila lá, que não tinha 134 pessoas nem a porrada. Logo atrás de mim veio um ser muito alto com um chapéu de caubói e uma roupa toda preta, que eu achei que era um homem pela roupa e pelo fato dele ser maior que eu.
Enquanto eu estava na fila, pensei que eu poderia pedir para autografar o encarte do cd, e que seria mais fácil pedir dois autógrafos se eu tivesse comprado dois cds, contando como duas pessoas, e quem sabe assim eu conseguiria pedir um terceiro mesmo sem cd. Pensei um pouco e saí da fila sem falar nada, com medo de puxar assunto com o caubói gigante.
Quase duas horas da tarde, perguntei para a mulher se eu poderia comprar mais um cd. Ela disse que sim, me levou para dentro da loja e a tenda da vidente ainda estava vazia. Ela me perguntou se eu queria outro ingresso e eu disse que não precisava. Peguei mais tickets de desconto e voltei para o meu lugar na fila, mais uma vez sem falar nada.
A fila foi andando e perto da entrada tinha uma funcionária da loja vendendo fotos do Juka. Coitada, uma mesa de plástico do lado de fora da loja com as fotinhos dentro de uns saquinhos plásticos separando cada uma delas individualmente, tornando-as bem leves para voar com o vento. Aconteceu umas 5 ou 6 vezes, que eu tenha visto. Ela mais correu atrás das fotos do que vendeu, mas vendo aquilo eu pensei que poderia ser minha chance, pois cada foto custava 300 yenes, ou seja, mais barato que comprar um terceiro cd. Depois as meninas decidem quem vai ficar com o quê. MAS, antes de comprar, resolvi perguntar se elas tinham caneta branca ou prateada, para autografar o encarte do cd que era preto. A mulher foi buscar pra mim na hora, me entregou e deixou a caneta comigo mesmo faltando uns 10 minutos para eu entrar. Depois da caneta prateada garantida, eu comprei uma foto só (já estava começando a pensar que tinha comprado o segundo cd à toa).
Na entrada da loja o cara falou algo que eu não quis acreditar: "um autógrafo por pessoa, somente um". Para confirmar isso eu fui perguntar para ele "o que você acabou de dizer? Eu não entendi" e então ele repetiu de forma bem clara e com gestos, e foi aí que eu liguei meu "apelação mode". "Sabe o que é, é que eu tenho uns amigos no Brasil que querem muito um cd do Juka e queriam muito estar aqui para pegar um autógrafo pessoalmente com ele, mas eles não têm como vir até o Japão só para isso, então me pediram para pegar por eles. São só dois autógrafos a mais", e então ele teve a reação que eles sempre tem "só um momento", foi para o lado de fora, voltou bem rápido e me perguntou "você comprou os dois cds aqui nessa loja?" "sim, acabei de comprar" "então nós vamos abrir uma exceção e liberar dois autógrafos para você". Notei que ele já estava fazendo uma cara de quem estava se esforçando para quebrar a regra o mínimo possível, então não quis criar confusão insistindo, por isso só agradeci.
Ele ficava acompanhando a fila o tempo todo para se certificar de que não tinha espaços muito grandes entre as pessoas, para que a fila andasse um pouco mais. Só aqui no Japão mesmo. Se fosse no Brasil, nego estaria andando pra frente mesmo sem ter mais espaço nenhum.
Nessa hora na fila, que meio que fazia um U dentro da loja, que eu percebi que o caubói não tinha o pomo de Adão, logo deveria ser uma mulher... e bem alta.
Fui andando e conseguia ouvir as conversas das pessoas com o Juka. Ele estava bem diferente lá. Maquiagem leve (nada de visual), roupa simples e o seu cabeção dourado sem nenhum penteado especial. Algumas meninas apertavam a mão dele e começavam a falar depois disso para ficar segurando a mão dele por mais tempo. Algumas davam presentes também, na maioria perfumes, todas muito "bem" vestidas (é do gosto de cada um) e apresentáveis, e eu lá com minha calça e tênis furados, casaco velho e minha camisa de Granada com as letras árabes. Se eu estivesse barbudo e com um turbante, eu mesmo me tiraria como terrorista (que absurdo que eu disse agora).
Chegou a minha vez e a mulher da loja interveio dizendo para o Juka "para ele são dois", aí ele viu os dois encartes dos cds e me agradeceu. Ah sim, eu vi que todas as meninas estavam pedindo para ele autografar o encarte na capa com caneta preta mesmo (pois a capa é a cara dele e bem branca), então eu guardei a caneta prateada no bolso e deixei ele autografar com a preta mesmo. Antes de ele começar a assinar, eu só puxei um assunto dizendo que eu era brasileiro, e que mesmo no Brasil ele tinha fãs, por isso eu estava pegando mais um. Ele ouviu, disse "ah..." e se voltou para a mesa para autografar os dois encartes. Assinou, me entregou e disse "Brasil... eu gosto de Angra". Como eu ouvi ele dizer "eu gosto de Angola", achei muito sem sentido e meio que caguei, apertei a mão dele e fui embora, mas depois que me veio o baque. Ele deve ter achado minha reação no mínimo estranha.Não sei se ele realmente gosta de Angra ou se ele disse isso por ser a única coisa que ele conhece do Brasil, mas palavras do Juka, então está contando como verdade até que se prove o contrário.
Eu ainda tinha bastante tempo livre (eram 3 da tarde) então fui dar mais uma olhada na Like an Edison. Achei um mini-album de Mandragora, cujo a propaganda consistia no preço: 666 yenes. Eu tive que comprar, pois, além de ser um cd muito barato de 7 músicas, era a primeira vez que eu via algum desses papéis que eles colam nos cds (que normalmente dizem alguma coisa exclusiva daquele cd) com o preço escrito bem grande e com vários desenhos chamativos. E porra, 666 yenes, quando que eu vou ter a chance de comprar outro cd assim.
Eu tinha dinheiro pra isso, então paguei, mas estava sem dinheiro para comprar meu ingresso antecipado pro show do Juka, mas como vai ser no Takadanobaba AREA, então dá pra comprar até no dia, já que não tem acento reservado.
Saí de lá, lembrei que não tinha devolvido a caneta prateada que eu nem usei, e fui devolver. Depois pensei o quanto seria um desperdício ter uma tarde inteira livre, já estar em shinjuku e não fazer nada. Liguei para a Thea para saber o que ela ia fazer e ela me deu a notícia de que estava na casa do irmão dela (que mora em Gunma, onde tem muitos brasileiros) e só voltaria à noite, e que a Suwon tinha ido com o Angel para Kyoto fazer hanami, e só voltariam na quinta. Eu tinha ligado exatamente porque tinha uma cerejeira perto de onde eu estava passando, e tinham pessoas fazendo hanami ali. Pensei que poderíamos fazer hanami hoje também, derrepente aproveitando que todo dia primeiro nós temos que ir até a faculdade assinar um papel para receber nossa bolsa de estudos, e no campus da faculdade tem muitas cerejeiras. Mas além de não ter ninguém por aqui em Tokyo ou Chiba, a Thea me lembrou que era domingo, e que não daria para assinar hoje. Fiquei vendo a cerejeira e as pessoas vendo a cerejeira enquanto eu falava com a Thea, mas assim que desliguei, decidi dar um pulo no Holiday Shinjuku para ver o que teria hoje. Eu estava sem dinheiro, então eu ia entrar com o pretexto de dar uma olhada na Cd Holiday, e com isso eu dava uma bisbilhotada nos pôsteres da porta e veria o que teria hoje.
Desci até o segundo andar do subsolo, procurei nos pôsteres da porta de entrada do Holiday Shinjuku, mas não vi nada. Entrei na cd Holiday e estava passando na tv o show de Vidoll que eu fui. O DVD está a venda mas custa quase 7000 yenes, por isso eu ainda não comprei, mas vou acabar comprando. Assisti até mudar para o show de 12012, e então resolvi olhar de novo a porta, mas não achei, então perguntei pra moça da bilheteria, que já estava lá e já tinha uma fila formada esperando a hora de entrar. Eu perguntei que bandas iam tocar hoje e ela apontou para a porta. Tinha um papel impresso com os nomes:Tinha algo escrito ali embaixo com um *, mas não era nome de banda, então eu não dei bola. Perguntei para a menina quanto era, e ela me disse "3000 yenes mais 600 do drink ticket". Como esses dias eu fiquei sabendo a diferença entre パニックちゃんねる e Panic☆Ch, resolvi que eu tinha que ver pelo menos um show de Panic channel de visual, que era o de hoje. A casa abriria 4:00, então eu fui pra Lawson sacar dinheiro e enrolar até dar a hora. Voltei lá, recebi uma porrada de flyer (como sempre), entrei e esperei.
Fui conferir as mesas de venda para ver se tinha de todas as bandas, e tinha, aliás, tinha até uma de "juliadoll". Pensei "essa banda tá mesmo famosa, até em show que não é deles tem barraca vendendo coisas". Pensei que podia ser porque eles são do selo da Holiday, mas pensei meio que vagamente só.
Começou o primeiro show pontualmente às 16:30.
Banda Veronica.
Esquema de sempre: 30 minutos, mais ou menos 5 músicas e tal.
UMA MERDA!
Banda fraca, vocal com cara de babaca, sem jeito para falar com o público (foi a primeira vez que eu vi um integrante de banda ser IGNORADO ao chamar uma pessoa para perto do palco) e músicas ruins.
Banda desnecessária que me fez meio que me arrepender de ter gasto 3000 yenes ali, mas decidi agüentar até o パニックちゃんねる.
Segunda banda: Ruincrear. Bem RUIM mesmo. Parecia que os caras não sabiam o que estavam fazendo. Muito amadores.
A princípio eu gostei da banda por causa do visual que era foda, mas olhando bem, o visual do vocal era foda, e nada mais, além do que a banda remetia MUITO a D'espairs ray, até mesmo no visual do vocal.
Terceira banda: Red. Nome bem imbecil, mas foi a primeira banda do dia que levantou mais de 3 pessoas. Na verdade levantou umas 15. Pessoalmente eu não gostei da banda, apesar de o nível ser bem superior se comparado com Veronica e Ruincrear, mas ainda não agradou.
Quarta banda: Realice. Essa era boa. Me lembrou muito Kagerou (principalmente a voz e performance do vocal), o estilo das músicas parecido, mas muito boas, bem tocadas e se ouvia bem praticamente tudo (óbvio que o bumbo estava martelando de novo). Apesar de não muito original e da influência descarada de Kagerou, eu gostei e acho que vou procurar algo deles depois. Só um ponto bem ruim, o visual do baixista. Ridículo.
Quinta banda: D=OUT. Revelação da noite. Muito boa. Quando começou eu achei muito parecido com Sid (menos pelo vocal), mas como eu já tinha comparado a Ruincrear com D'espairs e a Realice com Kagerou, pensei que eu estava apenas sendo chato, comparando tudo com algo que já existia, mas quando a segunda música começou, foi inevitável. A segunda música muito diferente da primeira, mas as duas muito Sid, e eu gosto de Sid. Achei que a banda se apresentou muito bem. O vocal com seu microfone da década de 20 como marca registrada e a banda com a qualidade musical de Sid (um pouco menos profissionais) mas com mais visual, chamou minha atenção, ainda mais quando eles disseram que começaram as atividades mês passado (março). Aí eu gamei na banda. Primeiro eu vi gechena e meio que me apaixonei, apesar de a presença de palco deles ser muito fraca, e agora essa D=OUT, com um quê de Sid, visual bom e começando de cara com músicas muito boas e se apresentando muito bem (btw, o público foi maioria na hora do show deles).
Eu tinha pensado, mais ou menos na hora do show do Ruincrear, que hoje seria um bom dia para tentar tirar foto com os integrantes de alguma banda, já que o foco não era uma banda só. Pensei na Ruincrear por causa do visual e por ser muito pouco popular, mas achei que poderia vir algo melhor depois e não quis perder os outros shows. Realmente, apareceu D=OUT que é uma banda foda e com o visual bom ainda por cima. Depois de D=OUT, eu achava que restava só mais uma banda: パニックちゃんねる, então pensei em assistir o show e depois ir pedir para tirar fotos com os integrantes da D=OUT usando minha estratégia de sempre, que nunca funciona: compro um cd da banda ou respondo a enquente, e nessa hora eu peço pra mulherzinha (normalmente é uma mulher) para tirar uma foto com eles, ou pegar o autógrafo. MAS para a minha surpresa, depois de D=OUT entra uma banda muito séria e com um visual maneiro, bem pesado. Não era o visual do パニックちゃんねる que eu tinha visto, mas eles poderiam ter mudado. Nessa hora acho que TODAS as meninas que estavam no Holiday Shinjuku chegaram perto da grade. Quando o vocalista entrou eu percebi que não era パニックちゃんねる. Eles tocaram a primeira música e que diferença. Equalização quase perfeita. Se ouvia o som de todos os instrumentos perfeitamente. O bumbo ainda estava martelando, mas pelo menos a caixa e o contra-tempo estavam com um volume mais balanceado, não como nas outras bandas onde quase não se ouvia o contra-tempo (pode ser que tenham mudado o microfone de posição também). Banda muito boa (diferença absurda para todas as anteriores, inclusive para a D=OUT) com o repertório praticamente todo pesado e não pelando saco de nada que me ocorra de primeira.
Depois da tereceira música o vocal apresentou a banda. Juliadoll! Ah, então era por isso. Porra, não é a toa que a banda está famosa.
Depois que eu fui ver no meu ingresso que teria uma "banda secreta" naquele dia. Era o que estava escrito em japonês com o * no papel e não li porque não era nome de banda. Foi uma ótima surpresa. Estava querendo conhecer Juliadoll, e sendo desse jeito, fiquei bem satisfeito. Só isso já valeu meus 3000 yenes, somando com o D=OUT, ainda saí no lucro.
No meio do show, o vocalista subiu no palco extra que eles tem e falou algo que as meninas parece que já sabiam, e então, como Moisés, ele abre um caminho no meio delas. Metade do público veio para a direita e a outra metade foi para a esquerda e ficaram se encarando, de lado para o palco. Achei que o vocalista iria pular ali no meio e fazer algo foda, mas a música começou e as mulheres foram pulando em direção ao outro lado, se chocando no meio. Muito parecido com uma roda, mas mais assustador (parecia coisa de lado A e lado B em baile funk), só que como eram meninas, eu sabia que não ia passar muito dos limites.
Foi foda, genial a idéia. Muito melhor que os para-paras combinados (aliás, D=OUT teve um desses para-paras, mas era maneirinho e eu quase aprendi).
Acabou o show e eu fiquei com medo que os caras do D=OUT fossem embora, então fui para a barraquinha. Reparei que só tinham fotos vendendo e a caixa para botar as enquetes, nada de cd. Pedi uma caneta para a menina para que eu pudesse responder a enquete e ela pareceu toda feliz (acho que quase ninguém responde as enquetes aqui). Me deu uma caneta, liberou espaço na mesa para eu escrever e ainda me deu uma pasta para usar de apoio para o papel. Eu respondi a enquete e na pergunta "que tipo de produtos da banda você gostaria de adquirir?" eu parei e perguntei para ela "eles já lançaram cd?", ela fez uma cara meio de "me desculpa" e disse "infelizmente ainda não. A banda é muito nova ainda... sabe como é", aí eu disse "ok" e respondi a pergunta com a palavra "CD".
Entreguei a enquete, e como já tinha feito o social com a menina, resolvi perguntar se podia tirar foto com eles. Ela fez o de sempre, se agitou, olhou para todos os lados, e disse para eu esperar um pouco que ela ia perguntar. Acho que dessa vez vai.
Ela demorou um pouquinho, e quando voltou disse: "é que... eles já tiraram a maquiagem, acho que hoje não vai dar", mas deu pra perceber que ela não estava mentindo e pareceu tão frustrada quanto eu por não conseguir, então tudo que eu pensei foi "porque eu não fui antes?", mas tudo bem, eu vi Juliadoll.
Voltei para o meu canto e me preparei para ver パニックちゃんねる.
Eles entraram com um visual diferente do da foto. Todo branco e um pouco mais feio, mas bem ... rico, digamos assim. Realmente eles entraram muito mais sérios do que no outro show que eu fui. O guitarrista, antes sorridente, manteve a boca, pintada com batom preto, fechada durante quase todo o show, só abrindo para dar os berros. O vocal não fez nada com o cabelo, mas o cabelo dele é foda de qualquer jeito, então não precisa fazer nada. O baixista não combinou muito com visual, ficou meio travesti, e o outro guitarrista também não combinou muito, mas o visual dele era foda.
A banda é muito boa, mas tocando depois de Juliadoll, teve o seu brilho muito apagado.
Tocaram umas músicas pesadas, onde as meninas se jogavam nas costas(e nas bundas) das outras que estavam na grade, sem se preocupar se as machucariam ou se suas saias se levantariam quando elas pulassem.
Foi um bom show. No fim eles fizeram uma ceninha de que tinha acabado. Era a única banda da noite que poderia se dar ao luxo de fazer um encore (por sinal tão fraco quanto o do √eight). Eu me aproximei do palco pro encore, na esperança de pegar alguma palheta ou algo assim, já que estava meio vazio perto da grade.
Cheguei lá e tudo que eu consegui foi um P.A no meu ouvido com o bumbo martelando meus timpanos mais do que nunca, e deixando um zumbido para o resto da noite e o início do dia seguinte.
O encore deles contou com uma música só, que foi até meio longa, e depois que acabou, meio sem esperança de conseguir fotos com uma banda foda como Juliadoll ou パニックちゃんねる, eu me dirigi para a estação do metrô para voltar para a calma e tranqüila Inage (Happy happy I-NA-GE ahuehuehea, piada interna só minha).
Estou meio frustrado quanto ao lance de fotos com membros de bandas. Minha melhor chance era com as mulheres do Danger Gang e eu nem pensei nisso na hora, mas pelo menos entreguei cd da PSYGAI e da Pathé pra elas. Depois no Oto-oni, o clima triste com a saída de metade da banda, mas pelo menos consegui o autógrafo deles no cd. Depois, √eight, acabando mais de 10 horas da noite e com minha amiga me esperando desde as 8. Depois Aile, com a menina passando mal, que eu achei que daria alguma merda, mas acabou que quem atrapalhou foram as lolitas. E agora por minha culpa, dei mole e não tirei foto com uma banda promissora como o D=OUT. Mas ainda vou ter chances, estou ganhando experiências com isso, só tenho que tentar agora fora do Holiday Shinjuku, pois se não daqui a pouco nego vai conhecer minha cara e me taxar de "fã-desesperado-querendo-foto-com-qualquer-um-de-qualquer-banda", com toda razão ho ho ho.
Ganbarimasu!

Ouvindo: Mandragora - 「xxxxxxx」

7 Comments:

At 2:34 PM, Anonymous Anônimo said...

Ahoy!

"Eu gosto de Angola" foi o melhor do post! Genial!
Pena que era só um autógrafo por pessoa, senão tinha encomendado mais um pra mim também! rs
Ah, se quer tirar foto com QUALQUER banda, vai num show do Guruguru Eigakan! Eles tiraram foto comigo de boa. Bom, na verdade só o baterista e o baixista, e esse último até já saiu da banda. Aliás, ele disse que curtia o Senna, e isso eu entendi! Ganhei até umas fotos e uns cards de brinde! Acho que eles não costumam ter muitos fãs estrangeiros, pra fazer todo esse social... rs
Enfim, continua escrevendo! E boa prova!

 
At 3:09 PM, Blogger Unknown said...

Tá, mas qual foi a mentira de primeiro de abril? =O

Boa prova, Z

 
At 3:23 PM, Blogger Unknown said...

Z, eu não tenho como lhe agradecer isto. Eu praticamente intimei a Leena a falar com você quando eu soube desta sessão de autógrafos (lol). Não quero que você saia prejudicado, por isso faço questão de lhe mandar o dinheiro do single autografado. Mas a sensação de ter visto o Juka de perto será somente sua, né?!

Bom, o Juka de fato deve gostar de Angra, vendo que o Hizaki é quase uma fangirl desta banda (lol). Como os dois estão próximos atualmente, ou deve existir uma influência ou os dois compartilham os mesmos gostos musicais, ne?

Agradeço imensamente mais uma vez o seu esforço e desculpa qualquer coisa!! >_<

Beijos!!

 
At 10:13 PM, Anonymous Anônimo said...

po... A parada é acompanhar uma banda sempre q toca. o Elec faz isso e já é quase intimo das mulé do Exist Trace.

E fiquei interessado nessa D=OUT... Falando nisso o single novo do SID tá fodão. Especialmente o clipe

E porra, não esquece de ripar esse cd do mandragora depois.

e pelo amor de deus qdo vc vai tirar esse treco de pedir autorização para postar os comments? eh uma merda isso.

 
At 2:46 AM, Blogger Z. said...

porra jon
...eskece

e Kazi, pode deixar que não foi trabalho nenhum. Não sou tão fã do Juka, mas fikei feliz sim de ver ele de perto, poder falar com ele e informar (ou reforçar o q ele já sabia) que ele tem fãs no Brasil. Foda que o single é meio caro mesmo, pra 3 músicas só. E eu vou entregar pra vcs como novo. Só abri pra ele assinar o encarte, mas nem ouvi o cd. (e as impressões digitais no encarte são só minhas e dele, então é quase um cd intocado).
E se ele gostar de Angra, é melhor do que Angola ne.
Mas sem problemas, qualquer outra coisa que vcs quiserem, só me pedir que eu tento aki (mas já viu que nego é meio fresco aqui com isso ne?)

E tot, vou ver se acompanho o D=OUT sim, eles são fodas e se eu puder ficar amigo da staff e deles, eu ficaria muito feliz.

e vou ripar o mandragora daki a pouco. mas os coments autorizados eu nao tiro nao, pq se não eu nunca vou ler os comments

 
At 8:27 AM, Anonymous Anônimo said...

読めないょ。。でも楽しかったんだね。
よかったw

 
At 6:51 PM, Blogger Unknown said...

Eu ri mais imaginando a mulher correndo atrás das fotos voando do que do fato do Juka gostar de Angola XD

 

Postar um comentário

<< Home