segunda-feira, abril 23, 2007

2

Fazem duas semanas e dois dias que minhas aulas começaram. Eu tive duas aulas de chinês, duas aulas de coreano, dois treinos no meu SAAKURU (de música tradicional japonesa), fui duas vezes à Tokyo em menos de um dia, já encontrei duas vezes com a Louise, uma brasileira que chegou para estudar engenharia mecatrônica (?) aqui em Chiba, fui jogar boliche, fui no karaoke, fui para duas boates em roppongi, saí das duas em menos de dois minutos, vi duas brigas no caminho para as boates e por fim, fui à duas Lawsons para comprar o ingresso para o show de Naightmare e não consegui. MAS, dessa vez foi porque parece que não está vendendo ainda.
O que importa é que eu comprei um ingresso para um show de Phantasmagoria, fazendo minha coleção aumentar para 5 ingressos acumulados ao mesmo tempo. Ainda descobri que vai ter 宇宙戦隊Imitation Pops NOIZ e 人格ラヂオ (jinkaku Radio) junto, além de mais umas outras menos importantes. A partir desse final de semana eu começo a gastar os ingressos aos poucos. É como um investimento. Esse mês e mês que vem eu gasto muito dinheiro acumulando ingressos, e a partir do mês que vem eu só aproveito.

Ouvindo: entrevista com Bergerac